Botafogo joga bem e vence o Vasco no clássico carioca

fellype gabriel botafogo x vasco (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

Poucos torcedores compareceram ao Engenhão, a maioria dos torcedores presentes eram do mandante do jogo, o Botafogo.


Jogo começa com um domínio muito bom do Botafogo ,tendo muito mais posse de bola ,mas o Vasco arrancava suspiros no contra ataque.


O Vasco ia aos pouco adiantando sua marcação e diminuindo os espaço para o Botafogo trabalhar a bola fazendo com que o time muita das vezes desse chutão .


Após a parada técnica o Vasco começou a ter um domínio maior, o Vasco trocando passes ia chegando ao gol do Jeferson.


Aos 31 minutos após uma boa jogada de Elkeson, Fellype Gabriel fez um belo gol.


Aos 36 após um bate rebate na entrada da área ,Fellype Gabriel entrou sozinho na área e só tirou do Prass.


Após os gols o jogo deu uma esfriada e assim terminou o primeiro tempo.


Fellype Gabriel fez um primeiro tempo muito bom, tanto na parte ofensiva quanto na parte defensiva ,Fellype segurou na ponta direita uma das principais armas do Vasco, o lateral Fagner.


No segundo tempo Willian Barbio entrou no lugar do apagado Allan.


Logo no inicio do segundo tempo, Felipe Bastos em uma cobrança de falta, fez um golaço.


Vasco dominou o começo do segundo tempo, o Botafogo após o gol ficou muito nervoso em campo, errava passes ,não estava nada tranquilo.


Oswaldo aos 11 minutos tirou uma peça nula no jogo, não produziu nada, Herrera, e colocou Jobson.


Após uma boa jogada de Jobson e participação de Andrezinho, Fellype Gabriel marcou o seu terceiro gol na partida aos 26 minutos do segundo tempo.


Dois minutos depois do gol do Botafogo, em uma jogada na ponta direita, o juiz marcou pênalti em Fagner de Marcio Azevedo , um pênalti muito duvidoso, mas o melhor goleiro do Brasil, Jeferson, defendeu a cobrança de Juninho.


O principal jogador do jogo, Fellype Gabriel, foi substituído muito cansado por Lucas Zen e saiu aplaudido.


Ainda deu para Oswaldo tirar Elkeson,que saiu com metade da torcida vaiando e metade da torcida aplaudindo inclusive o técnico Oswaldo aplaudindo  e entrou Caio


O final do jogo foi só administrar o resultado de 3 x 1 ,e com a galera gritando “olé”.

JEFFERSON AGARROU UM PÊNALTI

       VEJAM OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO:

0 Response to "Botafogo joga bem e vence o Vasco no clássico carioca"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.