
Tite ficou insatisfeito pelo seu time ter tomado três gols na partida deste domingo contra o Comercial e pelo mau futebol que a maioria dos atletas apresentaram. Mas ele elogiou a postura da equipe enquanto estava atrás no placar.
'Tivemos força mental e capacidade de concentração até o final do jogo, isso foi importante para termos a chance de buscar o resultado. Eles tiveram humildade de não perder a cabeça nem dar porrada' lembrou o comandante do Timão.
Tite ressaltou que não gostou de ver a diferença de vontade entre alguns jogadores, uns com ânimo e adrenalina nas alturas e outros sem vontade de atuar.
' Tivemos um grupo de garotos, que não se preocupou em pressão, que podia cair o que fosse do céu que estaria pronto para ajudar, assim como os que estavam chegando (reservas dos reservas). Outros que já foram titulares, que tem que seguir trabalhando, que não podem se eximir de jogar, de mostrar superação e caráter. Se não for assim, não adianta...' afirmou o treinador, sem citar nomes daqueles que foram bem e foram mal no confronto com o lanterninha.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!
0 Response to "Tite destaca frieza de seus jogadores durante a partida"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.