Campeão pelo Corinthians, Matheus é emprestado para adquirir experiência


O meia Matheus foi um dos destaques e dos campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians nessa temporada e foi emprestado para o Corinthians Paranaense.

O atleta tem apenas 19 anos e um bom nível técnico dentro de campo, ele irá ficar no Corinthians Paranaense até o final do ano, a equipe está jogando atualmente a primeira divisão do campeonato regional do Paraná.

Caso seja necessário o jogador poderá retornar para ajudar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ele está sendo observado pelo Corinthians enquanto atua pela outra equipe.

O meia está treinando entre os profissionais do Corinthians desde o ano passado, disputou e foi um dos destaques do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, voltou a treinar com o elenco principal e agora será emprestado para poder ganhar uma maior experiência. Outro que foi emprestado,foi o atacante Douglas que está no Paraná Clube.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!

0 Response to "Campeão pelo Corinthians, Matheus é emprestado para adquirir experiência"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.