Célio Silva, Ex-zagueiro do Corinthians, irá comandar a Base do Noroeste

O ex-zagueiro Célio Silva que já passou por Corinthians, Internacional, Atlético-MG e Vasco, acertou nesta sexta-feira a sua ida para o Noroeste, e irá começar a treinar e comandar a equipe sub-20, sendo uma espécie de consultor técnico do elenco profissional.

Célio está como treinador desde 2009 e está satisfeito com o desafio de treinar os jovens, mostrando-se preocupado com o futuro do futebol brasileiro.

'A escolha de trabalhar com jovens jogadores é uma maneira que encontrei prestar a minha contribuição ao futebol brasileiro. Nós estamos cansados de ver jogadores que ultrapassam a idade e ingressam no profissional com dificuldades de fundamento básico e o resultado disso já está chegando na nossa seleção', comentou.

O ex-jogador era conhecido pelas suas cobranças de faltas, o canhão, e relembra o auge de sua carreira.


'Hoje ficou fácil bater na bola. No meu tempo a bola era de couro e costurada a mão. É uma pena que o joelho não aguenta mais para eu bater novamente esse recorde. Mas não exijo dos zagueiros essa versatilidade, apesar de acreditar que para se destacar o bom zagueiro deve saber dosar a força e qualidade técnica', encerrou.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN

0 Response to "Célio Silva, Ex-zagueiro do Corinthians, irá comandar a Base do Noroeste"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.