Corinthians x Palmeiras - 18 mil ingressos vendidos

Domingo(25) é dia de clássico entre Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu. E até o momento foram vendido 18 mil ingressos para o jogo das 16h horas, válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

As bilheterias funcionarão na quinta-feira das 10h às 17h, no Parque São Jorge, na quadra da Gaviões da Fiel e nas lojas Poderoso Timão do Ipiranga e São Matheus. As bilheterias do Pacaembu estarão fechadas, devido a outro evento.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
Informações: Site Oficial do Corinthians

0 Response to "Corinthians x Palmeiras - 18 mil ingressos vendidos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.