Em véspera de "decisão" Gobbi visitou o treinamento

No Corinthians o clima de decisão para o jogo de hoje contra o Cruz Azul é intenso. O jogo será no Pacaembu e decidirá quem será o líder do grupo 6 da Libertadores.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho foi ao campo com a companhia do diretor Roberto de Andrade e do diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, na terça-feira.

O presida ficou sentado por alguns minutos em um dos bancos, acompanhando a atividade dos reservas, que realizavam um treino técnico. Enquanto isso, mais a frente os titulares faziam um treinamento técnico com Tite, que exaltou a presença do mandatário.

- É importante, mas, deve ser terceira ou quarta vez que ocorre. Existe uma hierarquia, é o comando, a comissão técnica e os atletas. A preparação é total...- disse o treinador, que espera que a equipe repita a atuação que teve no México, no empate sem gols, para sair vencedor do Pacaembu.
- (Espero) Um desempenho igual ao que teve lá, que não deixemos que a expectativa nos apresse e ter resultado. Isso nos dará confiança. A nós e a nossa torcida - finalizou.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:L!

0 Response to "Em véspera de "decisão" Gobbi visitou o treinamento"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.