
O técnico Tite, do Corinthians, decidiu barrar Adriano dos próximos dois jogos do Timão, contra o Guarani e Cruz Azul e teve total apoio da diretoria.
Roberto de Andrade, reiterou o que o técnico disse, nesta sexta-feira. O jogador está tendo falta de compromisso nos treinos e isso foi notado pela comissão técnica e por esse motivo ele estará de fora dos jogos.
'Ele (Adriano) pode ter ficado chateado, mas essa chateação deve ser convertida em trabalho. Todo mundo tem que se dedicar, comer grama, como se diz no popular. Aqui ninguém joga com nome, tem que jogar com o futebol que mostra. Não é um recado para o Adriano. É um recado para todos os 38 jogadores do elenco. Todos têm nome, mas todos têm de jogar para merecer uma chance', disse Andrade.
O futuro de Adriano no Corinthians ainda é incerto e ninguém comenta sobre o seu contrato que terminará em junho.
'O contrato dele vai até junho. Vai cumprir. A gente esperava uma evolução para ele ser útil ao clube, mas ele simplesmente não correspondeu essa semana', disse o diretor após reunião de cerca de uma hora com Tite e cúpula do futebol.
'O que posso falar é que nossa parte a gente faz bem feito e às vezes o atleta não faz a dele. Ele tem que se dedicar e isso compete a todos. Nessa semana ele (Adriano) não fez. Esteve muito abaixo', completou.
'Não posso afirmar que o futuro dele no clube está comprometido. O presente está, já que ele está vivendo. A gente aguarda postura dentro de campo. Ele tem que jogar. Todos sabem o que aconteceu até agora. Teve lesão, cirurgia. O que a gente está tentando fazer é que ele entre em campo e ajude o clube. Vamos aguardar o contrato até o término para falar de futuro. Depende só dele. Não é o Corinthians que renova com o Adriano. É o Adriano é que renova contrato com o Corinthians', disse o diretor.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: IG
0 Response to "Diretoria apoia Tite em veto de Adriano"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.