Inter está na final da Copa Rio Sub-17

O Bahia depois de fazer uma campanha excelente nas fases anteriores Copa Rio Sub-17, enfrentou na tarde desta sexta-feira, o Internacional/RS, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé/RJ, em jogo válido pela semifinal na competição e desta vez a meninada do tricolor de aço, não se deu bem e foi derrotada pelo time gaúcho, comandado pelo ex-goleiro Clemer, pelo placar de 2 x 0, com gols marcados por Otavio e Bruno Henrique, um em cada tempo de jogo

Com este resultado, o Bahia está fora, enquanto a competição segue com a final acontecendo no próximo domingo, com o Internacional vencedor de hoje, enfrentando o vencedor de Atlético-MG x Flamengo, jogo que acontece neste momento em Macaé-RJ.

Texto: Diguinho, Bahia.

0 Response to "Inter está na final da Copa Rio Sub-17"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.