O eterno craque e garoto da Vila pode voltar !
Segundo o jornal Italiano "Corriere Dello Sport" o atacante, rei das pedalas está retornando ao peixe. O craque deixaria o Milan logo após o fim do Campeonato Nacional, em Julho. O idolo Santista deve fazer parceria de ataque com Neymar o craque da vez, para o pânico dos adversários e alegria dos Santistas.

seria burrice do Milan, não renovar com o Robinho!
ResponderExcluir