Flamengo vence o Atlético-MG e pega o Inter na final

Nesta sexta-feira (09/03) no campeonato Sub-17, o Galo mineiro foi surpreendido e saiu eliminado da competição pelo Flamengo que tinha um jogador a menos . O jogo terminou 2 a 1 para o MENGÃO com um golaço do menino Otacílio e agora o Flamengo fará a final contra o Internacional-RS.

0 Response to "Flamengo vence o Atlético-MG e pega o Inter na final"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.