Nesta sexta-feira (09/03) no campeonato Sub-17, o Galo mineiro foi surpreendido e saiu eliminado da competição pelo Flamengo que tinha um jogador a menos . O jogo terminou 2 a 1 para o MENGÃO com um golaço do menino Otacílio e agora o Flamengo fará a final contra o Internacional-RS.
Home » Atlético-MG »
Copa Rio Sub-17 »
Divisão de Base »
Flamengo
» Flamengo vence o Atlético-MG e pega o Inter na final
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Flamengo vence o Atlético-MG e pega o Inter na final"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.