Galo confirma que sondou Adriano, mas desistiu da contratação.


Através de seu presidente, Alexandre Kalil, o Atlético-MG confirmou que tentou a contratação do atacante Adriano, que rescindiu com o Corinthians há poucos dias. Mas o comportamento do atleta no Rio de Janeiro, fez com que a diretoria do Galo, desistisse da contratação do jogador.

"O Atlético-MG teve o interesse. Fizemos proposta para ele se recuperar no CT, mas sem salário, com um salário apenas simbólico. Oferecemos CT, e ele receberia apenas por partida. Mas essa proposta foi retirada logo depois que eu soube que ele estava em Búzios. Porque ele não estava afim. Ele tinha que vir imediatamente”, afirmou Kalil em entrevista ao site da ESPN. 

O manda chuva do Atlético-MG, já havia tido interesse em Adriano desde o ano passado, quando o Galo perdeu o atacante Diego Tardelli para o futebol russo, mas naquela ocasião, o acerto não pode ser concretizado. 

O destino de Adriano deve mesmo ser o Flamengo. Campeão Brasileiro de 2009 e sendo um dos artilheiros do certame ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG, com 19 gols, Adriano espera reviver a dupla Império do Amor, com Vágner Love, que deu tanto certo para o time rubro-negro na conquista de seu quinto título brasileiro.

Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Galo confirma que sondou Adriano, mas desistiu da contratação."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.