Já diz o antigo ditado... "Jutiça tarda mas não falha!". O "Caso Oscar" ganhou mais um capítulo nesta Quarta-Feira (21/03) e não foi bom para o atléta. Tudo começou quando Oscar surgiu como promessa no São Paulo, mas não ganhou seu espaço. Seu advogado relatou erros contratuais com o Clube do Morumbi e jovem abandonou a equipe e foi buscar novos ares no Internacional. O jagodor, que por suposto é muito talentoso brilhou no time gaúcho e ganhou espaço até na Seleção Brasileira, porém, sua casa caiu.O São Paulo FC foi a justiça e venceu o Internacional. Com a ordem oficial da justiça, Oscar será obrigado novamente a reativar seu contrato com o São Paulo, porém, o atleta já afirmou que não tem interesse em retornar para o clube que o revelou para o futebol.
O óbvio é que São Paulo e Internacional, ou outro outro clube negociem o atléta, pois será difícil ele aceitar jogar pelo Tricolor Paulista.
Porém a justiça tardou, mas foi feita!
Me sigam no Twitter! @EricDrio11
0 Response to "Mais um capítulo do "Caso Oscar""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.