Ingressos para Grêmio x Novo Hamburgo Confira abaixo as informações do jogo: Grêmio x Novo Hamburgo Domingo - 11/03/2012 - 16h00hs - Estádio Olímpico Cadeira Central: R$ 60,00 Cadeira Lateral: R$ 50,00 Arquibancada: R$ 40,00 Abertura dos Portões: 14h00hs.
0 Response to "Ingressos para Grêmio x Novo Hamburgo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.