Ingressos para Grêmio x Novo Hamburgo

Confira abaixo as informações do jogo:

Grêmio x Novo Hamburgo

Domingo - 11/03/2012 - 16h00hs - Estádio Olímpico

Cadeira Central: R$ 60,00
Cadeira Lateral: R$ 50,00
Arquibancada: R$ 40,00

Abertura dos Portões: 14h00hs.

0 Response to "Ingressos para Grêmio x Novo Hamburgo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.