Marítimo vence e está passa o Sporting

Ameaçado pela zona do rebaixamento e precisando vencer a todo o custo, o Feirense visitou o Marítimo nesta sexta-feira e não conseguiu o resultado desejado nesta rodada. A equipe não teve forças para superar os zagueiros adversários e acabou sendo derrotada por 2 a 1 no duelo válido pela 22 rodada do Campeonato Português.

O jogo entre as duas equipes nesta sexta-feira foi marcado pelas oportunidades de gol que ambos conseguiram criar ao longo do jogo. A marcação das duas equipes não se encontrava em seu melhor dia e possibilitou aos dois setores ofensivos uma série de chances claras durante os 90 minutos do embate.

0 Response to "Marítimo vence e está passa o Sporting"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.