Marco Fábian teria sido oferecido ao Corinthians




O Corinthians poderá ter um novo reforço para a temporada e o mesmo se encontrar no México.

O meia-atacante Marco Fabian, do Chivas Guadalajara, segundo fontes do Futnet, teria sido oferecido ao Timão.
O clube chegou a demonstrar interesse em contratar o jogador, no início do ano, e agora as coisas podem evoluir.

O contrato do jogador com o Chivas vais até junho de 2015. Ele possui uma multa superior à 3 milhões de euros e dificilmente será liberado pelo clube mexicano.

Marco Fabian tem 22 anos, é uma grande promessa do futebol mexicano e está sempre presente nas convocações da Seleção Mexicana Sub-23.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Futnet

0 Response to "Marco Fábian teria sido oferecido ao Corinthians"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.