Corinthians x Palmeiras - 22 mil ingressos vendidos

Domingo haverá o clássico entre Corinthians e Palmeiras, às 16h pelo Campeonato Paulista.

O estádio do Pacaembu deverá estar lotado para o duelo, pois, os torcedores palmeirenses já esgotaram sua cota e o Corinthians divulgou que mais de 22 mil ingressos já foram vendidos para os seus torcedores, até a noite de quinta-feira.

A venda das bilheterias segue normalmente nesta sexta-feira (23) das 10h às 17h.

Confira os preços e postos de venda:

Arquibancada - Portão 21 (disponível após esgotarem os ingressos de tobogã)
R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia)

Tobogã:
R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia)

Cadeira Laranja: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia)

Numerada: R$ 100 (inteira) / R$ 50 (meia)

Área VIP : R$ 180 (inteira) / R$ 90 (meia)


Postos de venda (torcida do Corinthians):

Parque São Jorge
Quadra Gaviões da Fiel
Loja Poderoso Timão - Ipiranga
Loja Poderoso Timão - São Matheus


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Site Oficial do Corinthians

0 Response to "Corinthians x Palmeiras - 22 mil ingressos vendidos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.