
O zagueiro do Corinthians, Paulo André, ainda não pode voltar a atuar, mas enquanto isso ele segue se empenhando para divulgar o seu livro "O jogo da minha vida - histórias e reflexões de um atleta"
O jogador foi ao Centro de Treinamento do Audax, nesta quinta-feira, deu Palestra para as equipes sub-17 e 20, além de autografar alguns de seu livros.
O zagueiro do Corinthians conversou com os garotos da base do Audax e falou sobre seu início de carreira, sua experiência no futebol europeu, os desafios de um atleta profissional e seu atual momento no Timão.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: GE
0 Response to "Paulo André da palestra e autografa livros"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.