Alessandro volta a treinar mas deve ficar no banco para o Edenílson

O lateral-direito Alessandro já se recuperou das dores musculares e voltou a treinar nesta quinta-feira. Ele treinou junto com os jogadores que não enfrentaram o Cruz Azul e realizou uma atividade técnica em campo reduzido.

O retorno de Alessandro como titular foi ameaçado pelo volante, improvisado na sua posição, Edenílson. O polivalente jogador tem tido boas atuações na hora de quebrar um galho e vem se destacando com o técnico Tite, deixando pouco espaço para o retorno do camisa 2.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Marca Brasil

0 Response to "Alessandro volta a treinar mas deve ficar no banco para o Edenílson"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.