Atualmente, Liedson, Willian, Gilsinho, Gomes e Ramon possuem dois cartões amarelos. Portanto forçariam para cumprir suspensão diante da Ponte Preta, na última rodada e chegar a fase final, zerados.
'Vou olhar com atenção sim (para os jogadores pendurados). Vai ser um fator que estarei observando', confirmou Tite.
No Paulistão, o Corinthians é o segundo time com menos cartões amarelos recebidos (33), só perde para o XV de Piracicaba (26). A Ponte Preta e o Guarani são os clubes com o maior número, 44 cada um.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Marca Brasil
0 Response to "Corinthians deverá forçar cartões amarelos para evitar desfalques em fase final do Paulista"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.