Elano e Marcos Aurélio foram sondados pelo Coritiba



No domingo, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, havia dito que o time contrataria quatro reforços para o restante da temporada. Dois nomes foram sondados: o meia Elano, do Santos, e o atacante Marcos Aurélio, atualmente no Internacional.

Segundo informações do blog da jornalista Nadja Mauad, existiu uma conversa informal entre as diretoria de Coritiba e Santos. Porém o salário do meia, de R$ 400 mil, inviabilizaria a negociação.

Por Raphael Minho
Twitter: @RaphaMinho_CFC

2 Responses to "Elano e Marcos Aurélio foram sondados pelo Coritiba"

  1. Elano é bem vindo mas marco aurelio nao porque ele nao joga nada so gosta de beber e de baladas.

    ResponderExcluir
  2. Voce nao entende nada de futebol.. marcos aurelio coloca o lincoln no bolso.. e bebida amigo? o ex atacante zé roberto do coritiba jogava bebado e era artilheiro. acorda

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.