
O Corinthians irá enfrentar o Nacional do Paraguai, nesta quarta-feira, pela Libertadores. A partida poderá ser marcante como aquela de 5 de dezembro de 1976, no Maracanã, na qual a torcida Fiel deu um show e demonstrou o seu amor pelo clube. O Timão tentará um feito parecido, pela expectativa de 21 mil pagantes para o duelo com mando paraguaio.
'É bom estar em maior número, mas ela sempre está presente. É bacana saber que tem um grupo que acompanha, mas jogamos fora. Torcemos para que a torcida compareça em massa pois o acesso é mais fácil', ressaltou Emerson Sheik durante o embarque.
A partida será na Ciudad del Este, com isso a torcida deverá comparecer em maior número e o Corinthians favorecido por atuar na fronteira entre Brasil e Paraguai.
'Temos de ter uma maturidade para jogar dentro ou fora de casa. A torcida pode participar, mas a essência é dentro de campo. Primeiro o time tem que jogar, pois a torcida não vai entrar em campo. Ela pode participar em um momento emocionalmente importante, mas o que resolve é dentro de campo', ressaltou o técnico.
Como ressaltou Tite, a torcida ajuda um pouco mas quem vai fazer a diferença é o elenco, dentro de campo.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:Marca Brasil
0 Response to "Corinthians fará invasão da torcida no Paraguai"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.