
O Santos está estudando possibilidades que possam reforçar o seu elenco, principalmente na disputa do Campeonato Brasileiro. O clube está atrás de dois jogadores para o setor ofensivo: Romarinho, do Bragrantino e Bill, do Corinthians. O interesse já foi confirmado pelo gerente de futebol do clube.
Mas, o dirigente negou que as negociações já estejam ocorrendo e confirmou apenas o interesse.
'Estamos monitorando jogadores que vem se destacando no Campeonato Paulista, bem como em outros estados. O Romarinho está entre eles. Já o Bill tem contrato até o meio do ano e também estamos monitorando a sua situação. Porém, tanto com um quanto com outro, não temos nada acertado', afirmou Pandolfo.
Do outro lado, o Braga confirma contatos de representantes da cúpula alvinegra pelos dois atletas. Romarinho, de 21 anos, tem contrato até março de 2015 com o Massa Bruta, enquanto Bill, cujo vínculo com o Timão se encerra no final de julho, ainda tem 35% dos seus direitos ligados ao Bragantino - os corintianos possuem 30% e o empresário do centroavante, os 35% restantes.
'Esse monitoramento, que eu falei que nós estamos fazendo, existe desde o começo do ano. É assim que estamos trabalhando e sempre que tivermos a possibilidade de contratar alguém, vamos tentar reforçar o grupo. Não estamos nos preocupando somente em trazer atletas qualificados, de nome. Também podemos contratar jogadores que sejam apostas, que possam vir para nos ajudar mais a frente', concluiu o gerente santista
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva
0 Response to "Santos está interessado em Bill e Romarinho, e diretoria santista confirma"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.