
Nos próximos dias o Corinthians deverá fechar mais uma parceria e desta vez com o Avaí. Inicialmente os jogadores que não possuem espaço com Tite seriam cedidos por empréstimo ao clube catarinense e disputariam a série B do Brasileirão. Vitor Júnior, Bill e garotos da base são alguns que podem parar no time, ainda sem confirmação.
Matías Defederico, atualmente no Independiente (ARG), é o principal desejo dos catarinenses. Afastado por indisciplina na Argentina, o meia argentino também tem sondagens de Atlético-PR e Vitória. A diretoria corintiana estuda a melhor opção para o atleta, que ainda tem contrato até julho de 2013.
O comando do time deverá ser pelo técnico Narciso e o coordenador Marcelinho Paulista.
' Existe a possibilidade, mas não está concreta. Há o interesse tanto do Avaí quanto meu. Seria uma grande honra fazer com que eles voltem para a Primeira Divisão. Falta sentar na mesa e assinar. No futebol, 99% às vezes perde para 1% ' admitiu o técnico, ao Lancenet!.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!
0 Response to "Corinthians planeja parceria com o Avaí"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.