Hoje dia 07 de abril de 2012,o Clube Náutico Capibaribe completa 111 anos de vida,111 anos de muitas glórias como o Hexacampeonato,o unico clube em Pernambuco que foi campeão no centenário,primeiro a jogar a libertadores da Ámerica do estado 1968 (mesmo ano do Hexa),de tantos craques como Bita,Lula Monstrinho,Fernando Cavalheira,Ramos,Nado,Orlando Pingo de Ouro,Nino,Gena,Lala,Bizu,Lorival,Kuki e entre outros,um time de muita tradição vice campeão da taça Brasil 1967,um dos melhores times do Brasil nos Anos 60 quando era a 3° força do Brasil só atrás do Santos de Pelé e o Palmeiras,que seu piores anos foi os anos 90 onde chegou a jogar a série C e ficou sem ganhar um titulo sequer e deu a volta por cima nos anos 2000 que voltou a ganhar títulos e voltou a série A onde de lá pra cá o ídolo Maximo foi ele Kuki o melhor jogador que eu vi jogar no Náutico um artilheiro que jogava com amor a camisa e muita garra,por tudo isso Parabéns ao Náutico o clube do meu coração que já me deu muitas alegrias, e à todos Saudações Alvirrubras.e vamos em busca desse titulo de Campeão Pernambucano 2012.
Náutico 111 anos de muitas glórias e titulos.
Hoje dia 07 de abril de 2012,o Clube Náutico Capibaribe completa 111 anos de vida,111 anos de muitas glórias como o Hexacampeonato,o unico clube em Pernambuco que foi campeão no centenário,primeiro a jogar a libertadores da Ámerica do estado 1968 (mesmo ano do Hexa),de tantos craques como Bita,Lula Monstrinho,Fernando Cavalheira,Ramos,Nado,Orlando Pingo de Ouro,Nino,Gena,Lala,Bizu,Lorival,Kuki e entre outros,um time de muita tradição vice campeão da taça Brasil 1967,um dos melhores times do Brasil nos Anos 60 quando era a 3° força do Brasil só atrás do Santos de Pelé e o Palmeiras,que seu piores anos foi os anos 90 onde chegou a jogar a série C e ficou sem ganhar um titulo sequer e deu a volta por cima nos anos 2000 que voltou a ganhar títulos e voltou a série A onde de lá pra cá o ídolo Maximo foi ele Kuki o melhor jogador que eu vi jogar no Náutico um artilheiro que jogava com amor a camisa e muita garra,por tudo isso Parabéns ao Náutico o clube do meu coração que já me deu muitas alegrias, e à todos Saudações Alvirrubras.e vamos em busca desse titulo de Campeão Pernambucano 2012.
