O jornalista Milton Neves publicou em resposta à mim, em seu Twitter, que o futebol do Distrito Federal está moribundo, ou seja, perto do seu fim... Poderíamos até pensar que ele poderia estar "pegando no pé" do Futebol da Capital, mas o pior de tudo é que ele está certo. Com um campeonato mal organizado em que um jogo do sábado, pode ser trocado facilmente de dia e horário apenas um dia antes, com uma federação com um interventor que não entende nada de futebol, com um governo que quase não ajuda os clubes, com uma bola sem condições de ser usada em campeonatos profissionais(e a bola é de campeonatos amadores de Minas Gerais) com poucas transmissões via rádio e nem uma via TV, e clubes com baixo investimento. E eu falo tudo isso não como colunista, mas sim como apaixonado pelo futebol Candango. O auge com Taguatinga, Brasília, Sobradinho, Gama e mais recentemente com o Brasiliense, estar à deixar saudade...
Por: Cleverton, Planaltina(DF)
Twitter: @Hipermuralha13

0 Response to "A decadência do Futebol Candango"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.