Danilo alerta sobre contra-ataque da equipe do Paraguai

Nesta quarta-feira o Corinthians enfrenta o Nacional do Paraguai e o meia armador Danilo está preocupado com os possíveis contra-ataques da equipe paraguaia.Apesar do mando ser do Nacional, o time paraguaio não jogará em sua cidade, Assunção, mas em Ciudad Del Este, na fronteira com o Brasil e mais perto dos corintianos.

'Em São Paulo, o time deles acabou defendendo muito atrás, eles nos marcaram bem e o gol não saiu no início. Temos que procurar sair dessa marcação para fazer um bom resultado. Contra a gente eles marcaram muito forte e buscaram o contra-ataque o tempo todo. Temos que atacar, mas tomar cuidado também', disse Danilo à ESPN Brasil.

'A gente sabe que tudo vai ser decidido dentro de campo. O torcedor nos ajuda sempre, mas fica tudo lá fora. Não vai ser nada fácil.' - completou Danilo.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN

0 Response to "Danilo alerta sobre contra-ataque da equipe do Paraguai"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.