'O Emerson, o Liédson, o Paulinho, o Willian quando entra, o Julio César com uma defesa, e vários outros (são importantes para a equipe). Todos podem fazer a diferença em uma partida. Não há uma referência', garantiu, em entrevista à Gazeta Esportiva.net.
'Cada time tem uma característica. O Grêmio (de 2001, campeão da Copa do Brasil em cima do próprio Corinthians) jogava no 3-5-2 e se movimentava muito. O Internacional (campeão da Copa Sul-Americana de 2008) também era um bom time. O Corinthians tem muita posse de bola, troca muitos passes. Junto com o Santos, é o time que mais troca passes no Campeonato Paulista. Falta transformar toda essa criação em finalizações, marcar mais gols', disse citando outros clubes que passou.
'Joga quem estiver melhor. É uma questão técnica. Você pode jogar com dois meias, dois jogadores de velocidade pelos lados. Depende das características dos atletas que você tem à disposição. O Douglas, por exemplo, já jogou melhor contra o Oeste. Está ganhando ritmo', finalizou destacando que não possui só um esquema
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN
0 Response to "Diferencial do Corinthians é elenco, segundo Tite"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.