Por patrocínio, Corinthians já aceita receber menos

Nas duas últimas temporadas o Corinthians faturou R$38 milhões por ano com a Hypermarcas e negocia um valor mais baixo ( entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões ), pelos principais espaços de sua camisa.

O atual acordo será encerrado no fim de abril e tudo indica que não haverá renovação.

A Hyundai é a empresa que está mais próxima de fechar com o Corinthians.

A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca de pilhas Duracell, que é patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da 9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Folha

0 Response to "Por patrocínio, Corinthians já aceita receber menos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.