Emerson Sheik se identifica com Corinthians e cogita encerrar carreira no clube




O atacante Emerson está a menos de um ano no Corinthians e já se tornou um ícone da torcida. Sheik participou da campanha campeã do Campeonato Brasileiro do ano passado e mesmo tendo chegado em maio da última temporada, o jogador já cogita encerrar a carreira no Timão.

'Fui muito bem recebido por funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores, então isso refletiu em campo para um bom desempenho, com o carinho do torcedor corintiano. Seria um grande clube para encerrar minha carreira', disse o Sheik, em resposta a perguntas enviadas pela torcida no site do clube.

Daqui cinco meses o jogador completará 34 anos e planeja atuar por mais três temporadas e meia, até o fim de 2015. Ainda há muito tempo até lá, mas Emerson não esconde seu encanto pelo atual clube. Segundo ele um, um dos pontos fortes do Corinthians é a paixão de seus seguidores.

'A diferença, além da história do clube, que é muito bonita, certamente é a torcida. Vestir essa camisa e entrar no Pacaembu, com mais de 30 milhões de torcedores assistindo, é motivo de orgulho para qualquer jogador', comentou Emerson, que tem passagens por São Paulo, Consadole Sapporo (Japão), Kawasaki Frontale (Japão), Urawa Red Diamonds (Japão), Al-Sadd (Qatar), Rennes (França), Flamengo, Al-Ain (Emirados Árabes) e Fluminense.

Outro ponto importante para o jogador é o bom ambiente do grupo.

'De todos os clubes que joguei no Brasil, esse é o melhor com que eu já trabalhei. Pela amizade que existe, pelo respeito, pelo companheirismo e o bom relacionamento que a gente tem com a comissão técnica e diretoria. Eu tenho certeza absoluta que com a união e amizade desse grupo nos fortalece ainda mais para a conquista da Libertadores', explicou o tricampeão brasileiro.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva

0 Response to "Emerson Sheik se identifica com Corinthians e cogita encerrar carreira no clube"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.