Integrantes do Corinthians Santa Fé irão aprender Português




Para fortalecer ainda mais a parceria entre o Sport Club Corinthians Paulista e o Corinthians Santa Fé, os membro do clube argentino irão ter aulas de português.

Matthias Vidoz, assessor do clube argentino, comentou a iniciativa:

'Sugeriram a ideia, mas também foi por nossa iniciativa. Todos os integrantes da diretoria, do elenco e da comissão técnica aprenderão português, pois, todo mês um grupo viajará à São Paulo para realizar testes', disse ele.

O Corinthians Santa Fé vem se destacando e terminou bem a primeira fase no Torneio do Interior. A equipe venceu quatro de seis confrontos. Na segunda fase o Alvinegro encarou o Coronel Aguirre e levou a melhor, vencendo o primeiro por 1 a 0 e empatando o outro em 1 a 1. Já na etapa seguinte, a equipe ganhou a primeira partida contra o Sanjutino por 4 a 2 e perdeu a segunda por 1 a 0, mas acabou avançando pelo placar agregado de 4 a 3.

O Corinthians Santa Fé enfrentará o Belgrano (ARG) pelas quartas de final do Campeonato, no próximo dia 16, utilizando as cores do time brasileiro.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Site Oficial do Corinthians

0 Response to "Integrantes do Corinthians Santa Fé irão aprender Português"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.