Mario Gobbi pretende seguir longe da Imprensa

Mário Gobbi, presidente do Corinthians, diz a seus aliados que ficará o mais distante possível da imprensa.

Ao contrário do que estávamos acostumados com Andrés Sanchez, na qual sempre teve um contato maior com a imprensa e até mesmo com os jogadores do elenco Corinthiano. Gobbi é mais reservado e afirmou que organizará para que o diretor de cada departamento fale sobre os assuntos específicos, ao invés dele tomar a palavra.

A ideia seria para não interferir na linha de pensamento de cada departamento, como aconteceu com o último presidente.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!

0 Response to "Mario Gobbi pretende seguir longe da Imprensa"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.