
Na manhã desta sexta-feira o Corinthians teve uma visita de um pentacampeão em seu CT.
Edmílson, ex-volante, pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002, visitou o CT Joaquim Grava, do Corinthians.
Agora aposentado, ele conheceu as principais dependências do Timão ao lado de Edu Gaspar, gerente de futebol do clube. Enquanto ocorria a visita, Tite estava comandando um treino coletivo em campo reduzido.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet! Imagem: Miguel Schincariol
0 Response to "Edmílson, ex-volante, visitou o CT Joaquim Grava"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.