Negociação por patrocínio é paralisada entre Hyundai e Corinthians




O Corinthians está correndo atrás para conseguir o patrocinador master de sua camisa. A negociação com a Hyundai Motors foi paralisada. O Timão está negociando para tentar fechar com a montadora até o final do mês, para ter início em maio, quando acaba o vínculo com a Hypermarcas.

A 9ine, agência de marketing do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, é quem conduz a negociação. Porém há mais de duas semanas que a empresa não informa mais nenhuma novidade sobre o negócio o que deixa o Corinthians sem expectativas e até mesmo o Flamengo, que negocia com a mesma montadora.

Um dos problemas apontados pela reportagem do Lancenet! seria que a Hyndai passa por uma troca de presidência e assim a montadora já haveria sinalizado que não espera investir os R$ 30 milhões aguardados pelo Corinthians.

A maior probabilidade caso o negócio entre Corinthians e Hyundai não de certo é que o Timão renove com a Hypermarcas, entrando com aproximadamente R$35 milhões anuais ao clube.



Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!

0 Response to "Negociação por patrocínio é paralisada entre Hyundai e Corinthians"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.