'O mais importante é estar tranquilo, preparado. Estou aí se precisarem de mim, quero dar sequência. Acredito que estou evoluindo na função, mas tenho que trabalhar sempre para melhorar, principalmente na marcação. Ainda me incomoda bastante, estou tentando pegar algumas coisas que eu não tinha antes', discursou o volante, que aguarda um adversário mais ofensivo.
'Eles vão vir para cima, até porque também precisam do resultado. Mas nós não vamos deixar de atacar. A característica da nossa equipe é marcar bem, mas sabemos jogar com a bola', completou Edenílson, sabendo que a situação do Nacional no Grupo 6 é delicada.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva
0 Response to "Edenílson aguarda um Nacional ofensivo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.