Celso Roth desembraca no aeroporto de Confins e já tem trabalho pela tarde
desta quarta feira
Recém contratado pela diretoria celeste, Celso Roth ,não terá descanço nessa semana ao se
apresentar ao time na toca da raposa.
Sabendo que o time não vem rendendo oque se espera,Roth tem a chamada difícil lição
de colocar ordem na casa,o mais rápido possível já que o campeonato brasileiro,já
que esta batendo na porta,pois começa nesse fim de semana próximo.
Ele começa hoje o treinamento de sua equipe que estréia no brasileiro 2012 contra a equipe
do Atlético-Go,em Uberlândia no Parque do Sabiá.

0 Response to " "
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.