Celso Roth desembraca no aeroporto de Confins e já tem trabalho pela tarde 

                                           desta quarta feira

                            Celso Roth desembarca em Confins e comanda primeiro treino nesta tarde (Gilmar Laignier/Superesportes)


Recém contratado pela diretoria celeste, Celso Roth ,não terá descanço nessa semana ao se 

apresentar ao time na toca da raposa.

Sabendo que o time não vem rendendo oque se espera,Roth tem a chamada difícil lição

de colocar ordem na casa,o mais rápido possível já que o campeonato brasileiro,já

que esta batendo na porta,pois começa nesse fim de semana próximo.

Ele começa hoje o treinamento de sua equipe que estréia no brasileiro 2012 contra a equipe

do Atlético-Go,em Uberlândia no Parque do Sabiá.

0 Response to " "

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.