
O Marca Brasil, promoveu um encontro entre a dupla sertaneja, João Neto & Frederico, com Ralf, Fábio Santos e Welder, na última semana. E com a capela feita ao vivo pelos cantores, todos caíram na dança, no CT Joaquim Grava.
Os três corinthianos são fãs dos cantores e prometeram até dançar a música, caso a difícil classificação contra o Vasco seja confirmada.
E é, ao som da viola caipira, que o Timão manda seu recado ao rival carioca no torneio continental: 'Lê Lê Lê, Lê Lê Lê...se eu te pegar você vai ver.'
'Tomara que eu faça um gol e a gente vá bem para eu comemorar com o ‘Lê Lê Lê’ (risos). Se Deus quiser vai dar certo', brincou Ralf, que, junto com o companheiro Fábio Santos, tentou esquecer o clima de decisão que tem envolvido o dia a dia do Timão pela difícil tarefa de eliminar o Vasco.
'É bom demais ouvir sertanejo. O grupo inteiro ouve a música e gosta muito do João Neto & Frederico. Todo jogo alguém coloca a música no vestiário. E ajuda bastante a gente também a esquecer o clima pesado da rotina de trabalho e de um jogo difícil. Hoje, não tem como gostar de sertanejo. O Danilo que é fissurado', disse Fábio Santos, referindo-se ao meia corintiano, que tem mais de duas mil músicas do estilo em seu computador.
'Tomara que o ‘Lê Lê Lê’ possa inspirar o Corinthians contra o Vasco. A gente vai torcer muito. Imagina só eles comemorando um gol com a nossa música. Meu Deus', falou o cantor João Neto, que, logo na sequência, mandou o refrão de outra música da dupla.
'Tá combinado o bicho vai pegar', brincou para depois parafrasear: 'Tá combinado. O Corinthians vai passar pelo Vasco. Tá combinado (risos).'
Aos risos, Ralf e Fábio Santos aprovaram o novo trecho. 'Tomara mesmo', disse o volante.
'O bicho vai pegar', concluiu o lateral.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Marca Brasil
0 Response to "Para inspirar trio do Corinthians contra o Vasco, vai de Hit Sertanejo, "Le Le Le""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.