'Da água para o vinho'

Ewerton Páscoa definil assim a troca de clubes, entre Guarani e Santos, e deixar de disputar a Serie B , Para disputar a Libertadores, já que o zagueiro Vinicius Simon para o America-MG.

Apresentado para a imprença nessa terça-feira, o jogador é visto como substituto natural de Vinicius na libertadores.

"É o sonho de qualquer jogador defender um time como o Santos na Libertadores, uma equipe que tem tudo para chegar lá (ser campeã). É algo muito gratificante para mim. Quero sim poder vestir a camisa do Santos nessa competição, se o Muricy assim desejar" disse Ewerton.

Se para os torcedores, a contratação do jogador foi uma suspresa, Ewerton disse que tambem ficou surpreso em saber que o santos estava enteressado nele, e tambem pela velocidade em que as coisas ocorreram apos o termino do campeonato paulista, mas ja garantiu se sentir 'em casa' na Vila.

0 Response to "'Da água para o vinho'"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.