Após as primeiras converças por telefone, o presidente, juntos com outros membros da diretoria santista, decidiram ir a portugal, para converçar pessoalmente com os portugueses e assim ter mais sucesso.
"Estamos na iminência de fazer uma visita ao presidente do Benfica para tocarmos neste assunto olho no olho, frente a frente. Temos esperança de manter. É um processo difícil, mas vamos à luta" promete Luis Alvaro
Primeiramente, o peixe vai tentar prorrogar o fim do contrato, ate no minimo a segunda partida das finais da Libertadores.
Se nao for possivel converçar para renovar o emprestimo para um tempo maior, o santos provavelmente nao deve ter condições de arcar financeiramente, para uma contratação defitiva do jogador, isso que é um desejo explicito do tecnico Muricy Ramalho, que nao poupa elogios para o atacante que joga ao lado de Neymar.
"É difícil porque é um passe internacional, não é barato. Estamos esperando a boa vontade do Benfica. Já houve o contato, porque o empréstimo dele está vencendo.Esperamos que a diretoria encontre uma resposta boa, já que o jogador não quer voltar. É coisa dele. Esperamos que a negociação seja feliz - desejou o treinador.
"Desde que cheguei de Portugal, ninguém do Benfica me procurou. Não sei o que pensam a meu respeito, mas se passarmos pelo Corinthians, não me vejo fora da final. Espero que eles entendam o meu lado. Fui muito bem recebido por todos do Santos e estou muito feliz. As pessoas daqui já me disseram que estão lutando para que eu fique. No que depender de mim, quero ficar no Santos" garantiu Kardec.
Resta saber se o Benfica vai ceder às vontades de Alan Kardec, Muricy Ramalho e do Santos, ou exigirá a volta de seu atacante logo após o término do tempo de empréstimo.
0 Response to "Rumo a Portugal"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.