
O Corinthians teve nessa quarta-feira o primeiro jogo pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec. O Timão não saiu do empate e necessita de uma simples vitória no jogo de volta, no Pacaembu.
O primeiro tempo do Corinthians foi esbarrado em uma forte marcação e sem espaço de jogo. O Timão ainda alegou uma arbitragem "caseira" que marcava tudo a favor do Emelec. Sem atacar muito o Corinthians não sofreu riscos e o placar ficou sem alterações.
Na segunda etapa o Corinthians ficou com um jogador a menos aos 7 minutos, quando Jorge Henrique recebeu o segundo amarelo. O time ficou nervoso e reclamava muito com a arbitragem, o que levou ao arbitro do jogo distribuir os cartões para o lado corinthiano : Chicão, Edenilson, Danilo e Emerson levaram amarelo.
O Corinthians ainda se segurou na defesa para não sofrer gols, e o novo goleiro titular Cássio se destacou e fez grandes defesas quando acionado, sendo o melhor homem em campo.
O próximo jogo será contra o Emelec na partida de volta, no dia 9 de maio, no Pacaembu.
Por:Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Vale lembrar... Libertadores não é facil, principalmente se o time for brasileiro e o CORINHIANS....
ResponderExcluirInfelizmente o time entrou na neura de reclamar do JUIZ (como se isso algum dia resolveu)... e esqueceu de jogar futebol...
VALEU a raça dos jogadores, porem precisam ter cabeça... e pra variar nosso Jorge Henrique, faz falta idiota e revida totalmente sem descrição... AH. RINCON ensina ele...
BOM... valeu ainda acho que dessa passamos...
VAI CORINTHIANS...........