Emerson e Jorge H. ficam fora de treinamento, enquanto Wallace e Paulo André estão próximos do retorno




Na manhã desta terça-feira, em mais um treinamento, no CT Joaquim Grava do Corinthians o treino teve algumas ausências. Emerson Sheik e Jorge Henrique ficaram de fora, com reclamações de dores e com isso foram poupados sem preocupação nenhuma pois o próximo jogo é somente no dia 7 de junho.

Emerson Sheik está com dores no púbis e Jorge Henrique se recupera de uma pancada na panturrilha direita.Sexta-feira os dois já haviam se ausentado do treino e no sábado também, além de não terem jogado contra o Atlético-MG, no domingo.

Nessa terça houve um treinamento de finalização, na qual a ausência dos dois atacantes acabou atrapalhando, pois perderam o aprimoramento do ataque. Se contar os últimos quatro jogos do Corinthians, com Libertadores e Brasileirão, o Timão marcou apenas um gol, com Paulinho, o que aumenta o jejum do ataque.

Assim como Emerson e Jorge Henrique, Paulinho foi outro titular poupado por Tite no jogo de domingo. Mas ele treinou no campo do CT do Parque Ecológico na manhã desta terça-feira, fazendo um treino físico separado do restante do elenco. Outra ausência no trabalho de finalização foi dos jogadores que enfrentaram o Atlético-MG em Belo Horizonte, que fizeram apenas recuperação física.

Enquanto vem sofrendo com problemas para acertar o ataque do time, Tite deve ganhar reforço para armar a defesa. Depois de terem ficado um longo período afastados por contusão, os zagueiros Wallace e Paulo André já estão treinando normalmente com o restante do grupo corintiano e surgem como opção para a disputa da reta final da Libertadores e das próximas rodadas do Brasileirão.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN

0 Response to "Emerson e Jorge H. ficam fora de treinamento, enquanto Wallace e Paulo André estão próximos do retorno"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.