
Nilmar,pode estar proximo a voltar ao Brasil, e o time seria o Internacional.
O Villarreal pede mais de 8 milhões de euros para liberar o jogador, que esta satisfeito em saber do interece do Inter em tê-lo no elenco.
"Todos vocês sabem o vínculo que tenho com o Inter. Sempre deixei claro que a preferência seria do Inter. Acredito que eles estão em contato. Se tiver acordo, voltaria com o maior prazer. Não tem nada igual a jogar e trabalhar perto da família. Tomara que possa ter um acordo e eu possa voltar." afirmou Nilmar.
Mas como nada no futebol é facil, o alto valor pedido pelo clube espanhol, que esta diminuindo os gastos depois do rebaixamento. Foi converçado tambem a possibilidade de emprestimo, que foi descartada pelo Villarreal.
"O problema comigo é mínimo. A questão é com o Villarreal, que fez um investimento alto" acrescentou Nilmar.
A questão que vai decidir se Nilmar retornará ao Inter é financeira. Se o Colorado conseguir investimento para bancar a negociação, é provável que fará a sua terceira passagem pelo clube gaúcho.
"Sou um jogador que o Inter revelou e devo muito por isso. Mas tenho mais dois anos de contrato lá. Se tiver que disputar a segundo divisão, vou fazer" finalizou o atacante.
0 Response to "Inter tenta negociação com Nilmar"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.