O Flamengo apresentou na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Jorge Luiz, que estava no Friburguense, e o volante Amaral, que veio do Nova Iguaçu, falaram pela primeira vez como jogadores do Flamengo.
Ambos passaram por exames médicos nesta semana e só começaram a treinar nos últimos dias. Os dois mostraram muita timidez e nervosismo na primeira entrevista, concedida ao lado do novo diretor de futebol, Zinho.
Os dois assinaram com o Flamengo até o fim ano.Por : @SyllasSousa ( @SyllasSousa )
Informações : Lance Net

0 Response to "Flamengo apresenta os meias Jorge Luiz e Amaral"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.