
O Corinthians tem um duelo emocionante contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pelas quartas de final da Libertadores. O Timão terá o principal espaço publicitário de sua camisa, sem ser comercializado. A diretoria não conseguiu fechar a tempo um novo patrocinador.
O contrato que o clube tinha com a Hypermarcas venceu quando encerrou o Campeonato Paulista e não foi renovado até então.O Corinthians ainda seguiu estampando as marcas, após o contrato, durante as oitavas de final.
Na semana passada, o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg cogitou até a possibilidade de o clube fechar um patrocínio de ocasião (para apenas um ou dois jogos) desde que isso não atrapalhasse as conversas com outros grupos. O Timão não descarta já ter uma outra marca no uniforme para o jogo da volta, dia 23, no Pacaembu.
- Eu sou contra patrocínio de ocasião se ele interfere negativamente na contratação a longo prazo. Se não for assim, acho razoável. Se é um patrocinador que não frequenta o mercado, isso funciona como degustação - disse.
O Corinthians estampará na camisa nesta quarta-feira apenas as empresas Fisk, nas barras, e Tim, dentro da numeração. Os contratos foram renomados no fim do ano passado.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: GE
0 Response to "Corinthians usará uniforme sem patrocinadores, contra o Vasco"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.