Para tentar voltar aos tempos de glórias no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG quer fazer do Independência, um verdadeiro caldeirão.
E isso não é só o pensamento da diretoria, os jogadores também querem fazer do novo estádio em Belo Horizonte, uma prova viva de que o Galo é o dono do terreiro.
“É bom jogar no Independência e sentir o calor da torcida. Em dificuldades ou vencendo, eles estão empurrando. A gente sabe que é time grande. Quando perde, cobra. Quando ganha, grita o nome de cada um. O Atlético é assim”, diz Rafael Marques.
O Atlético-MG tem 3 jogos no novo estádio e um ótimo aproveitamento. São 2 vitória e 1 empate, por isso o zagueiro Rafael Marques, acredita que o Independência, será a arma do galo para o Campeonato Brasileiro.
“Tem que almejar o título. Porque assim você pega pelo menos a vaga na Libertadores, entre os quatro melhores do Brasil”, receita o zagueiro Rafael Marques.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Independência é o novo caldeirão do Galo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.