
Uma das jóias do Corinthians Santa Fé, Ariel Alvarez, já desperta interesse de grandes clubes da Europa.
O jornal El Dia, ainda informa que um agente do Everton (Inglaterra), esteve no Brasil analisando o jogador, que está fazendo intercâmbio no Flamengo de Guarulhos.
O jogador foi acompanhado por um colunista do jornal e o mesmo fez uma análise de Ariel:
"É um jogador que ja vem sendo analisado de perto pelo Sport Club Corinthians Paulista
, é um atleta que tem boa tecnica , mas precisa evoluir fisicamente para jogar num campeonato de alto nível."
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
0 Response to "Promessa do Corinthians Santa Fé já desperta interesse de clubes europeus"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.