Love se despede da torcida do CSKA


Intervalo de jogo entre CSKA e Kuban, pela 43ª rodada do Campeonato Russo. Vagner Love entra no gramado do estádio Luzhniki com música brasileira ao fundo e escoltado por passistas com roupas típicas de Carnaval. Iniciou-se ali a despedida do Artilheiro do Amor. Ele teve o nome gritado pelos torcedores e deu uma volta olímpica simbólica enquanto alguns gols de sua passagem pelo clube russo foram exibidos no telão. 
- Sinto falta do CSKA, de sua torcida e de Moscou - disse o atacante.
O encontro entre o jogador e a torcida que o idolatrou por oito temporadas (entre 2004 e 2012, com dois empréstimos) estava previsto desde que ele voltou ao Flamengo, em janeiro. Vagner esperou uma brecha no calendário rubro-negro e viajou para a Moscou. Além da homenagem, ele tenta acertar um amistoso entre CSKA e Flamengo na Rússia. O atacante deve retornar aos treinos no Ninho do Urubu na quinta-feira.

Fonte : Globo Esporte
@SyllasSousa

0 Response to "Love se despede da torcida do CSKA"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.