O goleiro Felipe, do Flamengo, segue internado em um hospital na zona norte do Rio de Janeiro com suspeita de dengue. Com um quadro estável e apresentando sintomas clínicos da doença, o jogador ainda não tem previsão de alta hospitalar. Pelo menos até a próxima quinta-feira, quando realizará um exame sorológico, o camisa 1 rubro-negro seguirá em observação médica.
A demora no exame para confirmação da doença é habitual em casos de suspeita de dengue. O paciente só pode ser submetido a tal procedimento seis dias após o surgimento dos primeiros sintomas.
Diante do quadro que preocupa médicos e comissão técnica, Felipe dificilmente voltará aos treinos antes da próxima quarta-feira. Além do tempo afastado dos gramados, o goleiro terá que repor a massa perdida durante este período.
Fonte : Uol Esportes
@SyllasSousa

0 Response to "Felipe segue internado com suspeita de dengue e ainda não tem previsão de alta"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.