No Corinthians, Oposição afirma que atualmente Gobbi não tem de onde tirar recursos

No Corinthians, alguns conselheiros afirmaram que Mário Gobbi não tem de onde tirar recursos com a atual condição financeira do clube.

Os mesmo dizem que o antigo presidente Corinthiano, Andrés Sanchez, que hoje é diretor de seleções da CBF, fez alguns gastos de maneira exagerada em sua gestão na última temporada. E com isso o antigo presidente deixou Gobbi sem caixa para trabalhar no Corinthians.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!

0 Response to "No Corinthians, Oposição afirma que atualmente Gobbi não tem de onde tirar recursos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.