Paulinho vence como melhor volante do Paulistão 2012




O volante Paulinho é uma das peças chaves do elenco do Corinthians, e não é de hoje. No Campeonato Paulista desta temporada, mesmo com o Timão sendo eliminado nas quartas de final, o volante teve boas atuações e foi eleito o melhor de sua posição no estadual, ao lado de Marcos Assunção.

Paulinho tem como característica ser o elemento surpresa do time. Quando o ataque não está em alta, ele surpreende e vem de trás, marcando gols pelo clube. O bom aproveitamento ofensivo o colocou como segundo artilheiro do time, ao lado de Emerson, perdendo somente para Willian.

O problema agora vai ser conter o assédio europeu sobre o volante. Em grande fase, ele está na mira do Inter de Milão-ITA. O Corinthians ainda evita falar sobre o assunto, mas a chance de Paulinho ser negociado assim que a Taça Libertadores acabar é bastante grande.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: GE

0 Response to "Paulinho vence como melhor volante do Paulistão 2012"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.