O primeiro tempo do confronto em Donetsk foi equilibrado. As duas seleções criaram boas jogadas, a Espanha com a tradicional busca pela posse de bola, e Portugal na caça por um contra-ataque fatal, veio com o 4-3-3, mesma formção da Espanha.
No segundo tempo, o lance mais perigoso veio aos 23, Xavi aproveitou saída de bola errada na intermediária e soltou a bomba. Rui Patrício defendeu no meio do gol. Cristiano Ronaldo teve chances de mudar o placar, nas faltas, mas, nada demais para prejudicar o Casillas.
Na prorrogação, a Espanha veio melhor, mas não foi o suficiente para a decisão ir para os penaltis. Do lado da Espanha bateram: Xabi Alonso - Perdeu;
Iniesta - Marcou; Piqué - Marcou; Sérgio Ramos - Marcou; Fàbregas - Marcou.
Do lado de Portugal bateram: João Moutinho - Perdeu; Pepe - Marcou; Nani - Marcou; Bruno Alves - Perdeu; Cristiano Ronaldo - Não cobrou (pois o placar, favorecia a Espanha).
Final de jogo: Espanha 4x2 Portugal
Com o resultado, a Espanha está na final, e espera o jogo de Alemanha x Itália, nesta quinta (28/06), ás 15h45, no estádio Nacional de Varsóvia, para saber o seu adversário.
0 Response to "Espanha e Portugal decidem vaga nos pênaltis"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.